Fórum da Comissão de Curso de Medicina Veterinária 09/14 ICBAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso salas próximos seminários + documento do Eng.º Almeida Junior

2 participantes

Ir para baixo

Aviso salas próximos seminários + documento do Eng.º Almeida Junior Empty Aviso salas próximos seminários + documento do Eng.º Almeida Junior

Mensagem  Clarisse Ter 30 Abr 2013, 10:38 am

Os próximos seminários de SP vão realizar-se nas seguintes salas (16h-18h):

-anfiteatro 9 nos dias 13, 20 e 27 de Maio.
-anfiteatro 2 no dia 01 Junho.

No link abaixo segue o documento de apoio da aula gentilmente cedido pelo Eng.º Almeida Junior. (verifiquem pf se funciona)

http://www.mediafire.com/view/?a6ocl3itqtphmc4
Clarisse
Clarisse

Data de inscrição : 11/03/2011
Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso salas próximos seminários + documento do Eng.º Almeida Junior Empty Re: Aviso salas próximos seminários + documento do Eng.º Almeida Junior

Mensagem  Sandra Gonçalves Dom 19 maio 2013, 2:43 am

Clarisse, dia 1 de Junho é Sábado :s Não queres dizer dia 3 de Junho na segunda feira?
Sandra Gonçalves
Sandra Gonçalves

Data de inscrição : 26/02/2011
Mensagens : 312
Idade : 32
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso salas próximos seminários + documento do Eng.º Almeida Junior Empty Re: Aviso salas próximos seminários + documento do Eng.º Almeida Junior

Mensagem  Clarisse Dom 19 maio 2013, 5:28 am

Sim, completamente dia 3! Na altura, eu publiquei o que o prof tinha escrito no email e nem reparei se estava certo ou nao. Entretanto, no face alguem reparou e corrigiu-me. Eu esqueci-me foi de corrigir aqui tambem....Smile Obrigada!
Clarisse
Clarisse

Data de inscrição : 11/03/2011
Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso salas próximos seminários + documento do Eng.º Almeida Junior Empty Re: Aviso salas próximos seminários + documento do Eng.º Almeida Junior

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos